Alguém que fala português por aqui?

Discussion in 'Portuguese CHYOA' started by Duskford, Oct 5, 2014.

  1. Duskford

    Duskford CHYOA Guru

    Vou propor aqui a idéia de juntarmos nesse tópico aqueles que tem como idioma nativo o português, sejam brasileiros como eu, ou portugueses ou de outro país.

    Podemos trocar idéias sobre histórias ou só conversar, o que acham?
     
  2. menoetes

    menoetes Virgin

    Ola Duskford,

    Eu Falo um pouco português , depois de viver no Brasil , embora estou muito sem prática . Se você estiver disposto a tentar falar comigo, eu ficaria feliz em ajudar com algumas idéias simples ...
     
  3. Duskford

    Duskford CHYOA Guru

    Olá, menoetes, eu já estava achando que ninguém ia responder esse tópico. Podemos sim tentar conversar aqui, quais são essas suas idéias?
     
  4. menoetes

    menoetes Virgin

    Desculpa para o falecido responce, Duskford. Eu quis dizer ideias para historias erotica. Voce ja escreveu alguma historia ainda? Que voce gosta? Eu gostou sci-fi e fantasia genres (generos?) quando eu escrita. Estes tem muitas opcoes para criatividade. Eu gosto de modificacao do corpo masi de tudo, alteracao o corpos para mulheres em 'bimbos' ou popozudas :)

    Modificacao de mente e legal tambem por mim. Isso e que eu gosta de escriva sombre...

    O que voce?
     
  5. Duskford

    Duskford CHYOA Guru

    Também gosto bastante do gênero sci-fi/fantasia, concordo que abre muitas opções de histórias. Eu tenho escrito uma história no CHYOA, se chama "At The Cabin", está na seção "Erotic Couplings", apesar de apresentar elementos de alguns dos outros gêneros também; acho que estou lá pela metade dela ainda.
     
  6. Meliss4

    Meliss4 Virgin

    Eu estou afim de escrever algo em português lá no site. Alguém topa?
     
  7. Meliss4

    Meliss4 Virgin

    Me segue lá!
     
  8. Duskford

    Duskford CHYOA Guru

    Fazia tempo que não olhava esse tópico aqui, o fórum sempre foi meio morto. Vou te seguir lá.
     
  9. Fuckthecondom

    Fuckthecondom Virgin

    Eu falo Portugues. So hoje e que descobri que existiam outros.
     
  10. MarsWriter

    MarsWriter Virgin

    Eu falo português, sou brasileiro nativo.